Página inicial > Vereadores > Eudes de Mundinho
LEGISLATIVO MUNICIPAL DE GUAMARÉ

Eudes de Mundinho

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h06 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 12h01 | Acessos: 7700

Nome do Parlamentar: Eudes de Mundinho

Partido: PR

Nome Completo: Eudes Miranda da Fonseca

Data de Nascimento: 03/09/1974    Sexo: Masculino

Naturalidade: Macau - RN

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Gabinete: Vereador        Telefone: (84) 3525-2032

Contato: Clique aqui

Atribuições:

1º - Elaborar as leis que são de competência do município, discutir e votar projetos que serão transformados em leis.

2º - Fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, observar o orçamento.

3º - Apoiar e discutir politicas públicas, a serem implantadas por programas governamentais, via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual.

4º A Câmara de vereadores tem função a função de apreciação das contas públicas dos administradores e apuração de infrações político-administrativas por parte do prefeito e dos vereadores.