Página inicial > Vereadores > Gustavo Santiago
LEGISLATIVO MUNICIPAL DE GUAMARÉ

Gustavo Santiago

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h08 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 12h00 | Acessos: 1781

Nome do Parlamentar: Gustavo Santiago

Partido: SD

Nome Completo: Gustavo Henrique Miranda Santiago

Data de Nascimento: 31/10/1978    Sexo: Masculino

Naturalidade: Guamaré - RN

Escolaridade: Superior Incompleto

Gabinete: Pres. Comissão de Constituição e Justiça        Telefone: (84) 3525-2032

Contato: Clique aqui

Atribuições:

1º - Elaborar as leis que são de competência do município, discutir e votar projetos que serão transformados em leis.

2º - Fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, observar o orçamento.

3º - Apoiar e discutir politicas públicas, a serem implantadas por programas governamentais, via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual.

4º A Câmara de vereadores tem função a função de apreciação das contas públicas dos administradores e apuração de infrações político-administrativas por parte do prefeito e dos vereadores.