Página inicial > Vereadores > Eliane de Edinho
LEGISLATIVO MUNICIPAL DE GUAMARÉ

Eliane de Edinho

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h10 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 12h00 | Acessos: 4316

Nome do Parlamentar: Eliane de Edinho

Partido: PV

Nome Completo: Eliane Guedes de Melo Carmo

Data de Nascimento: 17/03/1979    Sexo: Feminino

Naturalidade: Natal - RN

Escolaridade: Superior Completo

Gabinete: 1ª Secretária         Telefone: (84) 3525-2032

Contato: Clique Aqui

Atribuições:

1º - Elaborar as leis que são de competência do município, discutir e votar projetos que serão transformados em leis.

2º - Fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, observar o orçamento.

3º - Apoiar e discutir politicas públicas, a serem implantadas por programas governamentais, via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual.

4º A Câmara de vereadores tem função a função de apreciação das contas públicas dos administradores e apuração de infrações político-administrativas por parte do prefeito e dos vereadores.