LEGISLATIVO MUNICIPAL DE GUAMARÉ

Lisete

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h12 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 14h12 | Acessos: 7722

Nome do Parlamentar: Lisete

Partido: PMDB

Nome Completo: Maria Lisete de Negreiros Miranda Fonseca

Data de Nascimento: 17/06/1963    Sexo: Feminino

Naturalidade: Guamaré - RN

Escolaridade: Superior Completo

Gabinete:                                  Telefone: (84) 3525-2032

Contato: Clique Aqui

Atribuições:

1º - Elaborar as leis que são de competência do município, discutir e votar projetos que serão transformados em leis.

2º - Fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, observar o orçamento.

3º - Apoiar e discutir politicas públicas, a serem implantadas por programas governamentais, via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual.

4º A Câmara de vereadores tem função a função de apreciação das contas públicas dos administradores e apuração de infrações político-administrativas por parte do prefeito e dos vereadores.