Página inicial > Últimas Notícias > Audiência Pública sobre o sistema de abastecimento de água no município de Guamaré

• Publicado: Sábado, 07 de Outubro de 2017, 20h31
  • Última atualização em Sábado, 07 de Outubro de 2017, 20h31

A crise hídrica no município de Guamaré e a deficiência no sistema de abastecimento de água no município serão temas de uma audiência pública, realizada no auditório da Câmara de Vereadores, na próxima segunda-feira (9/10).  Estarão presentes na audiência representantes do sociedade civil organizada, representantes de entidades locais, empresários e representantes do poder público. O município de Guamaré possui grande influência na economia do Estado do Rio Grande do Norte porém há anos não recebe investimentos na área de abastecimento de água. “Há um risco iminente do sistema entrar em colapso em pouco tempo, tendo em vista a escassez de chuvas que tem comprometido o nível da barragem Armando Ribeiro Gonçalves e consequentemente do rio Assu. Precisamos discutir mecanismos de gestão para sanarmos de uma vez por todas estas crises recorrentes que o nosso município vem passando", justificou o Vereador Gustavo Santiago, propositor da audiência pública.