Página inicial > Últimas Notícias > Câmara Municipal de Guamaré recebeu o Encontro Regional de Vereadores do RN

Câmara Municipal de Guamaré recebeu o Encontro Regional de Vereadores do RN

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 13h53
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 13h53

No ultimo sábado (14) à cidade de Guamaré, sediou o Encontro Regional de Vereadores filiados a UVERN (União dos Vereadores do Rio Grande do Norte), na pauta do encontro estava à eleição da diretoria da entidade. Participaram do evento o presidente da FECAM o Sr. Odair Diniz, a Sra. Luiza Dantas Presidente da Associação dos Vereadores da Paraíba, e os presidentes das casas legislativa presentes ao evento, os vereadores das cidades de Apodi, Bento Fernandes, Felipe Guerra, Grossos, Messias Targino, Natal São Paulo do Potengi, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Triunfo Potiguar, Upanema, Umarizal, Alto do Rodrigues, Bodo, Caiçara do Norte, Caicó, Galinhos, Macau, Lagoa Nova, Parau, Ipanguaçu, Poço Branco, São Vicente, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Varzia, Porto do Mangue, Jucurutu, Angicos, Assu, Ipueira e Pedro Avelino.

Durante o encontro dos parlamentares norteriograndense, o atual presidente ver Bruno Melo foi aclamado por unanimidade e reeleito, o vereador guamareense Edinor Albuquerque é o 1º vice-presidente, com a posse de novos Edis e reeleição de parlamentares, com isso o órgão atualiza sua diretoria.

Na parte final do evento, aconteceu a palestra proferida pelo Dr. Aldo Araujo, onde em sua oratória abordou, a metodologia do Processo Legislativo, verbas indenizatórias e 13º salário para agentes públicos. Os edis participantes do evento interagiram com o orador em diversos momentos, quando era abordado o tema Metodologia do Processo Legislativo, como também verbas indenizatórias e 13º salário.

Encerrando o evento o presidente da Casa legislativa guamareense, elogiou a organização do evento e a importância do encontro para o legislativo norteriograndense, parabenizou a UVERN pela iniciativa, e agradeceu a visita dos colegas parlamentares, parabenizou os vereadores Bruno Melo e Edinor Albuquerque pela recondução a direção da entidade estadual. Finalizando o encontro dos vereadores, foi oferecido um almoço pela Câmara Municipal.