Página inicial > Últimas Notícias > Câmara Municipal de Guamaré estará realizando uma audiência pública

Câmara Municipal de Guamaré estará realizando uma audiência pública

• Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 13h48
  • Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 13h48

No próximo dia 14 de novembro de 2017, a Câmara Municipal de Guamaré estará realizando uma audiência pública para discutir e trazer luz sobre a recente notícia do rebaixamento de categoria da refinaria Clara Camarão em Guamaré.
O propositor da audiência, Vereador Eudes de Mundinho, ressalta a importância de conhecermos a real dimensão desta reclassificação por parte da petrobras e quais as causas e efeitos econômicos e sociais que acarretarão para a nossa região, bem como para o estado do Rio Grande do Norte.
Toda a população e sociedade civil organizada está convidada a participar e trazer suas perguntas e sugestões.
Contamos com a presença de todos.