Página inicial > Últimas Notícias > Audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual 2018

Audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual 2018

• Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 18h10
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 18h10

Atendendo ao Edital de Convocação publicado pela Presidente da Comissão de Finanças, vereadora Lisete Negreiros (PMDB), os vereadores de Guamaré realizarão uma audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual 2018 que será votada ainda este ano, no mês de Dezembro.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Emilson Borba (PR), convida toda a população para participar desta importante audiência.

A Lei Orçamentária Anual estima as receitas e fixa as despesas do governo para o próximo ano, compreendendo o orçamento fiscal referente aos poderes, seus fundos, órgãos e entidades, abrangendo todos os órgãos da administração direta e indireta.

A Receita estimada para o Projeto de Lei do Orçamento do exercício financeiro de 2018 é de R$ 204 milhões.