Página inicial > Últimas Notícias > Reunião da comissão de revisão do regimento interno da câmara

Reunião da comissão de revisão do regimento interno da câmara

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 18h56
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 19h50

Os vereadores que compõem a Comissão Especial de Estudos para a Revisão, Reforma e Atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guamaré e Adequação da Lei Orgânica do Município, realizaram, na manhã desta quinta-feira (07), mais uma reunião de trabalho.

O grupo, criado no dia 25 de maio deste ano, é composto pelos vereadores Edinor Albuquerque (presidente), Eliane Guedes (Relatora) e os membros Emilson de Borba, Diva Araújo, Gustavo Santiago, Francisca Galdino, Carlos Câmara, Lisete Negreiros e Eudes Miranda. Todos os trabalhos são acompanhados pelo consultor jurídico, o Dr. Leonardo Scherman.

Segundo o presidente da Comissão, Vereador Edinor Albuquerque, o regimento interno e a Lei Orgânica do Município, foram estudados profundamente. “Fizemos uma leitura minuciosa, artigo por artigo”, afirmou o parlamentar.

Cada vereador que integra a Comissão recebeu uma cópia com as sugestões de alterações as quais estão sendo estudadas uma a uma. A comissão voltará a se reunir somente em 2018, tendo em vista que nesta quinta-feira foi a última reunião da comissão neste ano de 2017.

A Comissão Especial foi criada por meio da Resolução n° 015/2017, de autoria da Mesa Diretora, e terá como objetivo adequar o Regimento Interno e a Lei Orgânica aos novos tempos e a nova realidade do município de Guamaré.