Página inicial > Últimas Notícias > No próximo dia 7 de agosto de 2018, a Câmara Municipal de Guamaré volta com suas atividades normais, sob o comando do presidente Emilson de Borba Cunha

• Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 14h10
  • Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 14h10

No próximo dia 7 de agosto de 2018, a Câmara Municipal de Guamaré volta com suas atividades normais, sob o comando do presidente Emilson de Borba Cunha.
Apesar da interrupção das sessões durante o recesso, os trabalhos legislativos continuam com atendimento, pois os funcionários, bem como vereadores e assessores, continuam a atenderam normalmente.
Com o fim do recesso no próximo dia 7, a rotina das sessões voltam ao normal, todas as terças-feiras, a partir das 15 horas.
Compareçam e prestigiem as Sessões da Câmara de Vereadores de Guamaré.