Página inicial > Últimas Notícias > Câmara Municipal de Guamaré vai abrir concurso público para vagas de nível médio e superior

• Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 14h12
  • Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 20h08

CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ VAI ABRIR CONCURSO PÚBLICO PARA VAGAS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

A Câmara Municipal de Guamaré vai abrir concurso público para o preenchimento de cargos efetivos.

Serão oferecidas vagas para nível médio e superior. É a primeira vez na história da cidade que o Legislativo Municipal realiza um concurso!!!

Para realização do concurso público, a Câmara Municipal contratou a UFRN, através do seu núcleo permanente de concursos, a COMPERVE.

O edital completo do concurso público deverá ser publicado, em breve. A expectativa é de que as provas sejam aplicadas até o mês de novembro deste ano. Os interessados deverão acompanhar a publicação do edital através do endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br.